MANIFESTAÇÃO DO DIA 25/09 EM BRASÍLIA

O Movimento Avança Brasil – MAB conclama seus mais de 1.7 Milhões de ativistas seguidores, para a manifestação do dia 25/09 com a pauta única para pedir que Davi Alcolumbre cumpra IMEDIATAMENTE sua obrigação constitucional de colocar em apreciação os pedidos de Impeachment de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, sob pena do mesmo estar incorrendo em condutas ilícitas no exercício das funções de presidente do Senado.

Tal conduta do presidente do senado pode estar configurando crimes de prevaricação, fraude processual e abuso de autoridade.

O Conselho de Administração do MAB não recomenda nesse momento uma CPI, dado que uma CPI é um instrumento investigativo. Sem escopo definido, fato e agentes sob os quais serão buscadas as provas, a mesma é um instrumento absolutamente ineficaz e que não vai levar a bom termo as necessidades atuais de nossa pátria.

No caso dos processos de impeachment, dados pelas peças formuladas pelo Jurista Modesto Carvalhosa, existem os fatos, os agentes e tais pedidos já vão acompanhados por farto material das provas dos crimes cometidos.

Já vimos em nossa história, dois processos de impeachment contra agentes públicos que cometeram crimes, chegarem às suas conclusões de forma eficiente, efetiva e rápida e por esses motivos entendemos que é a forma correta para esse momento.

O Brasil tem jeito, depende de nós!

Movimento Avança Brasil

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.