Bom dia! Vejam que as mensagens, banners, memes e posts sobre as próximas manifestações ja começaram a pipocar nas redes sociais. Muita gente me pergunta se esta é mesmo a condição de garantia da representação democrática e o que tenho a dizer é que sim e ainda bem! Pois nossas manifestações numa maioria de cidades lindas, com orlas marítimas, parques belíssimos e clima sempre ameno nos garantem uma frequência de convivência rueira e de confraternização que poucos países possuem! Para além de sempre podermos demonstrar que a verdadeira tradição das manifestações cívicas é sempre pacífica. E não as arruaças agitprop com que o esquerdismo marcou a política mundial!
E continuem a enviar inúmeras mensagens solicitando para que a divulgação da manifestação do dia 8/12 seja intensificada.

O que ninguém gente sabe é que isso depende, basicamente, de cada um de vocês.

Então listaremos abaixo o que cada pessoa pode fazer para ajudar a encher as ruas no dia 8/12 e botar pressão no Congresso pela prisão após segunda instância.

1⃣ Confirme sua presença e convide seus amigos pelo Facebook

É fácil, basta você acessar https://www.facebook.com/events/2531802520252264/, depois clicar em COMPARECEREI e em seguida, COMPARTILHAR e CONVIDAR AMIGOS.

2⃣ Divulgue a lista de cidades que participarão da manifestação

Esta lista é atualizada todos os dias. Em https://www.vemprarua.net/dia8/ você verá a lista de cidades, com locais e horários de manifestação.

3⃣ Use o Mapa da Segunda Instância para pressionar os deputados e senadores

Acesse todos os dias https://www.segundainstancia.com.br e pressione todos os parlamentares.

4⃣ Se você conseguiu fazer tudo isso sozinho, imagine então se todo mundo ajudar?

Compartilhe esta mensagem em todos os grupos de WhatsApp. Se todo mundo fizer o mesmo, em instantes milhões de pessoas estarão participando.

Se não lutarmos agora, a prisão após segunda instância não será aprovada nunca mais!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.