Lançado o movimento Quero Mais Brasil em São Paulo
Semana passada, a história das entidades civis no Brasil deu um de seus passos mais importantes na direção de um Brasil independente e consciente dos caminhos a serem trilhados e das realidades a serem transformadas.
O movimento “Quero mais Brasil”, que vinha sendo divulgado na mídia em todo o país, foi oficialmente lançado em São Paulo, trazendo consigo o apoio de algumas das mais importantes e atuantes lideranças empresariais e sociais brasileiras.
Através da iniciativa da Federação do Comércio do Estado de São Paulo e parceria de mais 140 entidades em todo o país, o movimento Quero mais Brasil tem o objetivo de pressionar o setor público a atingir os níveis de responsabilidade de gestão das contas públicas que a sociedade espera dele: incompetentes fora, profissionais competentes e premiados, e corrupção eliminada.
Na verdade, trata-se da consolidação de algumas demonstrações anteriores de que estamos chegando mesmo ao limite do suportável, como o Feirão do Imposto, o Impostômetro, a Calculadora do Imposto e tantas outras que vínhamos falando aqui.
Com o lema “Chega do país do futuro. Quero mais Brasil agora”, o movimento incentivará a busca de alternativas criativas e efetivas, que ajudem a racionalizar as contas públicas, buscar a eficiência dos serviços públicos e atrair investimentos e estimular o desenvolvimento econômico. Disso resultará a elaboração de uma agenda positiva para o Brasil.
Na nossa Agenda da Cidadania, você encontram mais informações sobre a proposta do Quero mais Brasil, com um link direto para a página do movimento, que é o www.queromaisbrasil.com.br .
Participe desta discussão!