Saiu em O ANTAGONISTA:

STF afronta a democracia

Brasil 29.11.18 

O risco para a democracia não vem dos generais de Jair Bolsonaro, e sim dos ministros do STF, que manobram para garantir um salvo-conduto aos criminosos que fraudaram o voto elegendo-se com dinheiro roubado.

Ou o STF se emenda, ou haverá uma crise institucional.

Manifestação de um cidadão nas redes sociais:

“Está na hora de os movimentos patriotas cercarem o STF, com ovos e tomates…E as casas de Lewandowski, Gilmar, Toffoli, Marco Aurélio, para eles saberem o que é bom para a tosse! Não estão afrontando a democracia, mas a dignidade do país!

Todos sabem que o navio está afundando e como salvá-lo, mas se aferram a leis pias e bondosas, feitas por e para bandidos, interpretadas de acordo com os seus interesses, como Fux e o careca do STF, que votou para agradar quem o indicou, Temer, o homem do porto de Santos!

Pergunto-me: por que os generais que estão atualmente junto ao Temer, na cozinha do Palácio, lá continuam, no meio desses vergonhoso indulto? Por que não se exoneram, marcando uma inequívoca posição? Já lançaram o repto: é indulto ou insulto?

Corrupção é crime grave, pois não é apenas contra uma pessoa, mas para várias, pois é dinheiro que poderia ser aplicado em educação, saúde, segurança. Em viadutos que desabam….

Bolsonaro tem que jogar duro com o Congresso e STF. Criar uma crise institucional!!! Usar decretos-lei, medidas provisórias, cortar repasses, importunar, tirar essa gente da zona de conforto. Enfrentar! E o povo ir às ruas!!

Sinal dos tempos: Pezão ganhava até a 13ª propina!!!!!

Vamos às ruas!!!”

Deixe uma resposta