Batemos 2 milhões de assinantes e precisamos chegar a 3 milhões para fazermos e apresentarmos n0 STF a lei sobre o fim do foro privilegiado para todos os mandatos, com pouquíssimas exceções. Em países europeus os mandatos com foro não passam de 100. Nos EUA simplesmente não existem. No Brasil, até vereador tem foro privilegiado somando a vergonhosa quantia de mais de 50.000 cargos com foro!

O STF precisa votar se restringe ou não o escandaloso foro privilegiado — e nosso papel pode ser crucial nessa luta!

Se o Supremo votar contra esse privilégio anti-democrático, abriremos caminho para uma nova era de luta contra a corrupção, na qual mais de 37 mil políticos não vão conseguir mais escapar da ação da Justiça.

O senador Romero Jucá é um entre vários políticos que escaparam de um processo que prescreveu pela demora em ser analisado. Isso é um absurdo! Políticos querem manter essa blindagem judicial mas as vozes de milhares de pessoas agora podem fazer a diferença para dar apoio ao STF. E se mobilizarmos muitas assinaturas agora, podemos convencer os ministros a aprovarem logo o fim do foro privilegiado!

Adicione seu nome e compartilhe com todo mundo — quando chegarmos em 3 milhões de assinaturas entregaremos nossa petição diretamente à presidente do STF Ministra Carmen Lúcia e aos demais ministros:
Clique para participar: https://secure.avaaz.org/campaign/po/brasil_foro_privilegiado_loc/?cVMcWab

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.