Um dos pilares do livro é sobre “momentos empresariais”

Eduardo Machado lança QUARTA-FEIRA, DIA 13/11, o livro “O PONTO DA VITÓRIA”

O livro aborda o tema EMPREENDEDORISMO através de diversas facetas.

Um dos pilares desenvolvidos nesse livro é o de escrever sobre “momentos empresariais”. Como identificá-los, ou melhor, como associá-los a um determinado projeto ou a um objetivo. Que importância eles têm no contexto geral, como meus concorrentes, aliados ou outro grupo qualquer estão percebendo os mesmos, entre inúmeros outros pontos que poderíamos dar uma parada para refletirmos sobre as influências, as forças atuantes, os possíveis fatos geradores e suas consequências, o impacto sobre o cotidiano ou sobre nossas atividades empresariais.

Ressalta a importância do associativismo ao longo da trajetória profissional e pessoal de cada um de nós, além de enfatizá-lo em um capítulo específico, comprovando que se bem praticado pode ser um diferencial estratégico e competitivo extremamente poderoso.

Traz 8 depoimentos de empresários/empreendedores de diversos segmentos econômicos e idades, cada um falando sobre seus respectivos entendimentos em relação às vitórias, derrotas e superações que tiveram ao longo das suas vidas.

Apresenta uma proposta resumida sob a legenda chamada "PREFLEXCORIN", propositalmente com nome estranho como um bom remédio normalmente deve possuir, mas a ideia é que seja utilizado de maneira contínua ao longo da vida como uma espécie de remédio empreendedor.

Ao final apresenta um modelo com um fluxo que nos leva a VITÓRIA, além de propor uma retroalimentação sistêmica tendo como base a inovação.

O encerramento justifica o motivo do título do livro ser não no plural mas sim no singular. A expectativa é que os leitores tirem bastante proveito e reflitam positivamente à medida que avancem a cada capítulo e, ao final, apliquem em suas atividades.

Devido à relevância e oportunidade da troca com outros empreendedores, convidamos a participar de nossos canais nas redes sociais, para que além de motivação, seja possível estabelecer trocas de experiências empreendedoras e relacionamentos cada vez mais avançados.

Curta e participe no Facebook.com/pontodavitoria ou no Twitter @pontodavitoria,  você como EMPREENDEDOR poderá estar conectado com relatos de quem procura fazer a diferença neste universo de oportunidades que a prática empreendedora nos proporciona, além de ter acesso semanal a posts interessantes, dicas e até vídeos.

Para adquirir “O Ponto da Vitória”, acesse o link www.eflix.com.br/pontodavitoria (link para site seguro Create Space , uma empresa do Grupo Amazon)

Código promocional que dá desconto de 35% frente ao valor de capa: PCTFDQZL

Eduardo Machado

 

 

Deixe uma resposta