Evento tem o apoio de 23 entidades das carreiras jurídicas de Estado

Termina amanhã (02/07)o período de credenciamento para cobertura jornalística do II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas

As solicitações de credenciamento para o II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas podem ser feitas até amanhã, dia 02 de junho, das 9h às 18h.

As credenciais deverão ser retiradas apenas no dia 05 de julho, entre 9h e 18h, na sala 630, da Ala B, do Centro Empresarial Norte. As empresas de comunicação devem solicitar o credenciamento por escrito, em papel timbrado, com as seguintes informações: nome do veículo, nome do profissional, com respectivo número do documento de identidade, por meio do fax (61) 3045.2831 ou pelo e-mail imprensa@carreirasjuridicas.com.br. Mais informações pelo telefone (61) 3045.2828.

Os jornalistas que quiserem fazer uso do sistema wireless (wi-fi) terão acesso irrestrito à rede, mas a organização do evento sugere que os profissionais tragam seus laptops, pois a Sala de Imprensa dispõe de apenas 12 computadores para atender a todos.

Sobre o Congresso

O II Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado (II CBCJE) será realizado entre os dias 6 e 9 de julho de 2010, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF. A realização da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e do Fórum da Advocacia Pública Federal conta com o apoio de 23 entidades representativas das carreiras jurídicas de Estado.

Solenidade de abertura

A cerimônia de abertura do II CBCJE está marcada para começar às 19 horas do dia 06 de julho, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e demais autoridades dos Três Poderes.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela internet, através do site do II CBCJE, onde o internauta também pode acompanhar as informações dos nove painéis e 27 oficinas, que serão lançadas em tempo real ao longo do evento.

Todos podem também acompanhar pela página do Twitter (http://twitter.com/cbcje) com links para vídeos, fotos e reportagens.


Para conhecer mais sobre o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas, clique aqui neste link direto para a página eletrônica do evento>>

Deixe uma resposta