Corrida será em Brasília, na Esplanada dos Ministérios

2ª Corrida Venceremos a Corrupção será realizada em Brasília no domingo, 11/12

Amanha, Brasília vai fechar com chave de ouro a semana de combate à corrupção. O IFC, Instituto de Fiscalização e Controle, a Auditar – associação dos auditores de controle externo, e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o MCCE, convidam a todos para a “2a Corrida Venceremos a Corrupção”. A partir das 9 da manhã, na Esplanada dos Ministérios, as entidades da sociedade civil estão esperando uma adesão em massa dos cidadãos mais consciente e atuantes.

Este ano a prova foi projetada para receber cinco mil corredores, seus amigos e familiares em uma manifestação envolvida por saúde, lazer e bem estar. O objetivo é mobilizar e sensibilizar a sociedade brasiliense, de forma lúdica, estimulando a participação de todos na luta pela transparência da gestão pública visando prevenir e combater a corrupção.


Percurso

Como não podia ser diferente, este ano a corrida acontece novamente na Esplanada dos Ministérios, com largada e chegada em frente ao Congresso Nacional, palco dos maiores escândalos envolvendo desvio de recursos públicos no país.

Os atletas poderão escolher entre os percursos de 4km e 10km. Além destes teremos também uma caminhada recreativa de 1,1km, para que as pessoas que não sem preparo físico para o percurso maior possam também participar desta manifestação.



Clique aqui para mais informações sobre o evento >>

Deixe uma resposta