Começaram as incriçôes para a corrida do dia 12 de dezembro

Abertas as inscrições para a Corrida Venceremos a Corrupção

Participantes poderão escolher percurso e receber por email informações orçamentárias de seu município

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida Venceremos a Corrupção, que acontecerá na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) no dia 12 de dezembro. O evento celebra o dia mundial de combate à corrupção, comemorado em 9 de dezembro. O objetivo da ação é difundir na sociedade um sentimento otimista de superação e cidadania. Não é necessário ser atleta para participar. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site da corrida (www.venceremosacorrupcao.net.br) e escolher uma das opções de percurso e pagar uma taxa de R$ 30,00. Aqueles que quiserem participar da caminhada recreativa estão isento da taxa de inscrição.

Foram definidos três percursos. Os competidores poderão optar entre os circuitos de 10 e 5km para corrida ou caminhada de aproximadamente 1.500 metros. No momento da inscrição, o participante pode ainda escolher as áreas da administração pública sobre as quais deseja receber por email informações orçamentárias relativas ao seu município. O participante pode marcar quantas opções desejar, tais como educação, saúde, cultura etc.

São esperados dois mil participantes, entre adultos de todas as idades e crianças. O número de inscrito será limitado, e todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas. Os primeiros colocados em cada categoria ganharão troféus.

A Corrida Venceremos a Corrupção é organizada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitor

(Clique aqui para se cadastrar >>

Deixe uma resposta