A Voz do Cidadão também vai participar
4º Fórum Liberdade e Democracia será no dia 2 de setembro de 2013, a partir das 14 horas, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte/MG
 
Com o objetivo de debater alternativas viáveis sobre os problemas que assolam o país, o Fórum Liberdade e Democracia é um evento aberto à comunidade realizado pelo IFL (Instituto de Formação de Líderes).
 
O evento é uma oportunidade para estabelecer trocas de experiências entre estudantes, formadores de opinião, empresários e autoridades locais. Na sua quarta edição, o Fórum terá como tema “BRASIL + 20, IDEIAS PARA UM PAÍS MELHOR”.
O 4º Fórum Liberdade e Democracia será no dia 2 de setembro de 2013, a partir das 14 horas, no Palácio das Artes.
 
SOBRE O IFL
 
O IFL – INSTITUTO DE FORMAÇÃO DE LÍDERES é uma entidade sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários, integrado por jovens empreendedores dos mais variados segmentos. Nascido do IEE (tradicional instituto liberal fundado em Porto Alegre em 1984) e com parcerias estabelecidas com o Instituto Millenium, Instituto Mises e outros tradicionais centros pensadores do liberalismo no Brasil, uma das principais atribuições do IFL é a formação de lideranças com capacidade empreendedora.
 
Com Institutos em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o IFL tem por finalidade incentivar e preparar novas lideranças, baseado em valores sólidos e em competências de gestão. Nesse sentido, estimula o debate e a troca de experiências entre os seus associados, para que desempenhem suas funções na sociedade de forma ética e planejada, com persistência e motivação, para conquista do sucesso em suas áreas de atuação.
 

Deixe uma resposta