Responsabilidade Política

logomarca_responsabilidade_Não basta aos cidadãos terem responsabilidade civil. Não basta às empresas terem responsabilidade social. Não basta aos governos terem responsabilidade fiscal.
É preciso o compromisso de todos com a responsabilidade política, expressão de uma verdadeira cultura de cidadania.
Cabe a cada cidadão defender e fiscalizar o patrimônio público, das calçadas às praças, dos museus aos palácios, controlar os governos, os mandatos, os orçamentos, e vigiar por um estado forte e enxuto!
Neste sentido é que convidamos você, que faz parte dos 10% mais ricos e foi favorecido por uma educação que, pública ou privada, só foi possível graças ao trabalho dos 90% menos favorecidos, a se responsabilizar política e solidariamente por no mínimo mais dez cidadãos brasileiros entre seus colaboradores, familiares ou profissionais empregados, no sentido de adotar, difundir, explicar e recomendar a adoção dos preceitos básicos da responsabilidade política.
Conheça os termos da Declaração de Responsabilidade Política: Leia mais…

A Campanha dos Compromissos de Responsabilidade Política foi desenvolvida pelo Instituto A Voz do Cidadão e poderá ser patrocinada por empresas ou entidades que estejam alinhadas à causa da plena cidadania. Entre em contato conosco!

- Folheto Explicativo
- Adesivo para divulgação
- Cartazes para divulgação
- Anúncios para divulgação