Objetivo é discutir a atual situação das fronteiras e apontar soluções

Fenapef realiza amanhã e sexta-feira o I Seminário sobre Segurança nas Fronteiras

Já está disponível a programação do I Seminário sobre Segurança nas Fronteiras promovido pela Federação Nacional dos Policiais Federais e pelo Sindicato dos Policiais Federais no Paraná. O evento, que acontece na quinta-feira, 30 de junho e na sexta-feira, 1º de Julho, vai reunir em Foz do Iguaçu policiais federais que atuam nas fronteiras brasileiras, entidades representativas e outros segmentos da segurança. O objetivo é discutir a atual situação das fronteiras brasileiras e apontar soluções para os problemas enfrentados pelos policiais que atuam nestas regiões.

Na programação estão previstas as participações do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, representantes das polícias colombianas e mexicanas, poder judiciário e

No dia 30 de junho os policiais federais irão participar de uma reunião de trabalho que irá discutir as peculiaridades de cada fronteira, as carências enfrentadas no combate ao crime e elencar sugestões para superação destes problemas. Às 18h acontece a palestra do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, para tratar da agenda da segurança pública no parlamento.

No segundo dia será feita a leitura do documento elaborado pelos policiais no dia anterior. O objetivo é pautar o debate das autoridades convidadas a partir da visão dos policiais diretamente envolvidos no combate ao crime.


Clique aqui para conhecer a íntegra da programação >>
(426)

Deixe uma resposta